quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fase Complicada



Tudo bem com vocês, estou de volta! O mais difícil em uma dieta é conciliar, trabalho, estudos, casa e as mais variadas tarefas de quem é casado e estudante ao mesmo tempo. 
Saber comer é um passo fundamental para quem quer ter uma dieta saudável e também fazer uma reeducação alimentar, tudo isso flui para o seu emagrecimento. No momento pessoal tento organizar os meus horários e isso não é fácil. 
Aonde eu estudo, tudo bem é faculdade á distância, mas quem pensa que é fácil na, na, ni, não é complicada também e exige de você disciplina de datas e horários.

Trabalho seis horas por dia, mas é mente e corpo, isso também se torna exaustivo, ás vezes volto para casa com a minha cabeça nossa quase explodindo. Ao chegar em casa o fogão já está a minha espera para fazer o almoço aí é que vem a reeducação alimentar o que vou preparar e o que vai ser servido no almoço. Bem pessoal volto depois para contar mais  novidades, pois hoje vou me pesar e saber quantos quilos estou pesando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário